quarta-feira, 9 de maio de 2012

Como as travestis e transexuais são vistas pelos homens heterossexuais?


Eu pergunto aos homens que me relaciono. Vamos sair, eu você e outro rapaz? Às vezes fazemos esse tipo de brincadeira, de questionamento e eles respondem: "Não, eu gosto de sair com mulher". Logo, eles nos percebem como mulher. Tenho uma tese que eu sempre defendo que é a seguinte: um homem heterossexual casado faz sexo com a sua mulher de uma maneira bem tranquila e quando ele quer transgredir um pouco, ele procura uma prostituta. Agora quando ele quer partir para o irracional, ele procura uma travesti. Porque com a mulher ele tem um pouco de pudor, com a prostituta ele vai até certo limite, mas quando ele quer ser cruel ele procura uma travesti.Por isso entendo quando eles chegam suando friu,meio tensos com a cituaçao,pois realmente deve ser algo bem diferente e bem novo para eles um primeiro encontro com uma boneca.Imagina você chegar em um lugar onde você não conheçe e tambem tem o suspensse de como sera que a pessoa ira te recepcionar,será que ela e a mesma das fotos?deve passar uma novela na cabeça deles ate esse encontro se realizar.Mais enfim....espero que todos tenham sua primeira vez inesquecivel e que ocorra tudo bem...beijos e sucesso

Um comentário: